Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Inferno.

Simon Lédo
Simon Lédo
Publicação: 06/09/2014
Nenhum comentário
Atualização: 23/01/2015
Compartilhar
Em mais uma tarde de sonhos para a Nação e de pesadelo profundo para a arcoirisada, vencemos mais um jogo fora.
Já houve tempo que vencer jogo fora era material tão raro que o Tio aqui, velho Lobo das Estradas de longa data, acabou lapidando frase padrão para, quando do retorno ao Rio, proferir para os infiéis que me imaginam triste e ressabiado após viajar léguas e não coletar resultado positivo: “jogo fora é pra perder”.
Fomos lá pra Salvador e trouxemos mais três pontos. Para apimentar o roteiro, protagonizando os lances cruciais que nos conduziram à vitória, Juan Marrentinho em tarde (des)inspirada, provou que até de forma involuntária o mantra verdade “Uma vez Flamengo, sempre Flamengo” funciona.
Para o episódio de número 19, aquele que marca a metade da saga, o destino nos reservou a certeza de um capítulo extraordinário e com efeitos visuais inesquecíveis.
É aquele tipo de jogo que você já vai sabendo que o valor pago no ingresso foi injusto e ficou barato. Estrelando, a Nação Rio em todo o seu esplendor, insanidade, paixão, beleza e tantos outros quantos adjetivos infindáveis o leitor queira acrescentar.
Curada de forma definitiva do torpor e da modorrência, encanto que vinha minguando em muito sua participação desde janeiro, ainda no Carioqueta, o monstro despertou ainda quando nos encontrávamos com a incumbência incômoda de segurar a lanterna do campeonato.
O episódio de hoje já tinha tudo pra ser filmado com esse cenário paradisíaco/infernal de um Maracanã lotado, após a classificação heróica pela Copa do Brasil o treco firmou de vez. A Nação Rio correu pra fila e esgotou os ingressos, como tem que ser. Ainda mais com os preços camaradas que os Smurfs têm praticado. Provavelmente iluminados pelo Luxa e doidos pra jogarem os valores lá para a estratosfera outra vez. Mas isso é assunto pra outra hora.
Pior pro Grêmio, que já vem vivendo seu inferno astral, tendo sido eliminado da Copa do Brasil porque alguma imbecil resolveu ofender o goleiro do Santos (??!!). Além dessa coisa surreal, terão que enfrentar o revolto e barulhento Mar Rubro-Negro, e ainda por cima sem o Pirata Barcos para ajudar a remar contra a maré.
Teríamos muitos desfalques no nosso elenco para esse episódio. Quis o destino que tenhamos mais de dez mil guerreiros para entrar no lugar de cada um dos ausentes. Todos loucos, aos berros e confiantes na conquista de mais três pontos. Como é bom ser Flamengo.
Tudo isso hoje… Ao cair da noite…
Não percamos.

Fonte: Falando de Flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo perde Jorginho e Arrascaeta para 1º jogo contra o Estudiantes, pela semifinal da Libertadores

1 2

Saúl destaca importância de pausa da Data FIFA para o Flamengo

2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Adversário do Flamengo na Libertadores, Estudiantes perde final na Argentina e protagoniza briga generalizada; veja vídeos

8 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Campeão mundial pelo Flamengo é anunciado como novo técnico de time da Série B do Brasileirão

9

Oscar conta bastidores de quase acerto com o Flamengo e lamenta desfecho: “Uma pena, seria legal para mim”

8 12
Brasileirão

CBF confirma datas e horários de 5 jogos do Flamengo no Brasileirão 2026; veja

5 1

Ídolo do Flamengo, Jorge Jesus detona redução de atletas estrangeiros no Brasileirão

33
Libertadores

Três jogadores do Estudiantes se lesionam e viram dúvidas para jogo contra o Flamengo na Libertadores

23 4

Adversário do Flamengo na Libertadores, Estudiantes perde final da Supercopa para o Rosario Central com show de Di María

15
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Flamengo solta nota oficial após lesão de Arrascaeta em jogo do Uruguai

    É melhor o Arrasca se naturalizar imediatamente como brasileiro. Com a celeste, é só prejuízo.

  2. Walter em Tente não rir: ex-Flamengo coloca Gabriel Gubela acima de Leandro, ídolo rubro-negro

    O fred era um poste....Pedro muito mais recurso, muito melhor com a bola, quando nao faz gol dá muita assistência.…

  3. Antonio Marcos em Tente não rir: ex-Flamengo coloca Gabriel Gubela acima de Leandro, ídolo rubro-negro

    Não lembro de nenhum outro lateral direito chamado Leandro, mas com certeza o Djair deve ter pensado em algum lateral…

  4. Fabio em Flamengo colocará outra marca no lugar da Betano? Veja como ficará a camisa após veto das bets como patrocínio

    Deveria por a bandeira do Brasil para afrontar o 9 dedos

  5. Jorge Luís da Silva Ferreira em Fatal Model faz proposta de mais de R$ 100 milhões para se tornar patrocinadora máster do Flamengo

    Sou contra o Flamengo associar sua marca a um site desses. Há necessidade de ter um plano B? Ok, com…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo