“Se eu voltar, a preferência é do Flamengo”, diz Adryan.

Compartilhe com os amigos

O jovem Adryan apareceu no Flamengo como esperança de grande revelação. Alternou bons e maus momentos, mas não conseguiu se estabelecer como titular absoluto no clube da Gávea. No entanto, isso não tira do meia o carinho pelo Rubro-Negro. Agora no Leeds United, tradicionalíssimo clube inglês que atualmente está na segunda divisão, o jogador busca mais espaço, mas garante: se voltar para o Brasil, gostaria de voltar para o Fla.

Sobre a nova empreitada no futebol inglês, Adryan revelou que já conhecia o Leeds, mas não tinha dimensão da história do clube. O fanatismo da torcida também impressionou o camisa 9, que deseja fazer história ao recolocar os ingleses na primeira divisão local. O meia-atacante também não escondeu a vontade que tem de atuar por um dos grandes europeus, mas apenas se for para deixar sua marca.
“Eu conheci o Leeds porque sempre joguei videogame”, disse o jovem brasileiro, que dentre os clubes ingleses só podia escolher o Leeds.

“Eu não sabia da grandeza que era, mas o único time inglês que tinha no jogo, então eu já conhecia. E depois que eu cheguei aqui e vi… os torcedores são realmente fanáticos. Na Championship (segunda divisão inglesa) é o clube que mais tem torcedores no estádio”.
“Jogando fora de casa é a mesma coisa. Se tiver 10 mil bilhetes para vender, os 10 mil são vendidos. É impressionante (…) Meu sonho é estar em um time de ponta, disputando títulos e campeonatos importantes. Mas depois que eu vim para cá, fui muito bem recebido e gostaria de não estar aqui só por um ano”.
“Gostaria de, não sei, um, dois, três anos e sair daqui, não sei, como uma das principais contratações de um outro clube e não só como mais uma contratação. Eu quero fazer minha história aqui. Quero tentar levar, ajudar a levar o Leeds para a Premier League e fazer história no clube, que pra mim é o mais importante”.

Fonte: Goal

Compartilhe com os amigos

Veja também