Boa atuação de Mugni gera expectativa no Leeds por Adryan.

Compartilhe com os amigos

A venda do atacante Ross McCormack por £ 11 milhões e trouxe uma série de jogadores da Itália para repor o elenco do Leeds.
E um destes jogadores, já familiarizado com a Série A, é o craque Adryan. O jovem brasileiro, já cotado para ser o próximo Kaká, passou um tempo emprestado ao Cagliari na última temporada.
Depois de um início de vagar, Adryan já atingiu sua boa forma, passando a ser o protagonista na primeira vitória de Neil Redfearn, técnico do Leeds, ao liderar o time em campo e dar uma assistência para o gol de Souleymane Doukara, na vitória por 3 a 1 sobre o Blackpool (veja no vídeo).
Agora, os torcedores estão na esperança de manter Adryan no Elland Road (Estádio do Leeds) por um longo período, já que seu prazo de empréstimo expira no final da temporada.
Agora, a esperança da torcida foi aumentada após o Flamengo aprovar o ‘retorno’ de Lucas Mugni. O argentino gera uma forte expectativa no Clube, e com seus 22 anos, foi para o Brasil após Adryan fechar com o Cagliari, em janeiro.
No jogo deste fim de semana contra o Coritiba, Mugni voltou a atuar pelo Flamengo, e abriu o placar após estar bem colocado, encaminhando a vitória por 3 a 2, chegando a receber elogios.
Se Lucas mantiver sua boa forma, o Flamengo pode decidir ir em frente com ele ao invés de Adryan, já que ambos os atletas querem jogar como um camisa 10, atrás dos atacantes.
Isso é tudo é tido como uma grande notícia para o Leeds, que está desesperado para manter Adryan. O meia que está se tornando cada vez mais importante para o Leeds e para o seu técnico.
Com informações de HITC Sports*
Matéria escrita por Eduardo El Khouri

@EduardoElKhouri

Compartilhe com os amigos

Veja também