Flamengo altera layout do seu site Oficial.

Compartilhe com os amigos

Não sei se você percebeu mas o site oficial do Flamengo está de cara nova. Além da cara nova, a forma de interagir com o usuário, a divisão de categorias e assuntos facilitam a vida de quem busca notícias do Mais Querido todos os dias.
Acho que esse site está mais bonito e ‘mais limpo’ do que o antigo. Com mais informações do que se passa no dia a dia do clube, principalmente em esportes que não tão divulgados como categorias de base no basquete e rem, há uma melhora significativa na apresentação do conteúdo.
A galeria de fotos, que é o ponto alto da divulgação do Flamengo e seus eventos, ganhou uma forma melhor de se apresentar e mais dinâmica e destaque na primeira página. Os vídeos também ganharam destaque na primeira página e espero que se iguale a parte de fotos no site, mostrando bastidores de treinos e viagens. Creio que esperar algumas reportagens pela TV FLA, as vezes, uma semana depois de ter acontecido um jogo/fato não é o ideal.
O Flamengo tem um site digno da sua grandeza para informar os torcedores que buscam informações. Funcional, rápido e prático, a equipe que o executou está de parabéns.
Saudações!
Fonte: Primeiro Penta
Compartilhe com os amigos

Veja também