Léo Moura debocha de possível queda do Flamengo na Web.

Compartilhe com os amigos
O Flamengo venceu o Coritiba na tarde deste domingo e deixou de vez para trás qualquer tipo de chance de figurar entre os últimos colocados do Brasileirão ao fim da competição. Em seu Instagram, o capitão Léo Moura publicou uma foto “dedicada” a todos os que disseram, há três meses, que o Rubro-Negro seria rebaixado e jogaria a Série B no próximo ano. Na postagem, o lateral diz que é preciso respeitar o Flamengo e que o ano de 2015 será diferente.
– Essa foto vai especialmente para vocês que disseram, há três meses, que iríamos jogar a Série B do Brasileirão de 2015!! Vocês acreditavam nisso, né?? Minha cara aí para vocês! Isso é Flamengo… e tem que respeitar e mais ainda respeitar os profissionais envolvidos e principalmente o clube que acabou de completar 119 anos na primeira DIVISÃO! Não somos uma torcida qualquer… somos uma NAÇÃO que faz a diferença!! 2015 vem aí… e será bem diferente!! – escreveu o lateral na rede social, que comemorou a vitória desta rodada em um restaurante na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Com a vitória sobre o Coxa, o Flamengo subiu à oitava colocação do Brasileiro, com 47 pontos. Agora, porém, apenas cumprirá tabela até o fim da competição, uma vez que não tem mais riscos de rebaixamento, nem mais chances de alcançar o G-4. Nesta segunda-feira, volta aos treinos para encarar o Atlético-MG, na quarta-feira, no Independência.

Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também