Está cada vez mais azeda a relação entre o executivo Felipe Ximenes e o técnico Vanderlei Luxemburgo. O dirigente disputa poder com o treinador, que por sua vez não tem também a simpatia de Luiz Eduardo Baptista, vice de marketing do Flamengo. Foi por isso que, mesmo antes de o contrato ser assinado, Vanderlei antecipou-se em anunciar sua permanência em 2015, deixando os inimigos no vácuo. Contribui para o distanciamento a suspeita de Vanderlei de que Ximenes vaza para a imprensa questões internas do futebol.
Em 2015, Ximenes deve perder a queda de braço. Ou até antes…
Fonte: Blog da Marluci Martins



























