O Mengão é incaível!

Compartilhe com os amigos
Caros amigos, mais uma vez o nosso querido Mengão deixou nossos adversários a verem navios. Quando todos os especialistas, todos os “gatos mestres” já colocavam o Flamengo na segunda divisão, mais uma vez mostramos a todos eles que TIME GRANDE NÃO CAI.
Aqui é Flamengo, porra! Não é o Fluminense, que já caiu várias vezes para a segunda divisão e até para a terceira. Aqui não é Vasco, que esse ano visitou a série B pela segunda vez na sua história. Muito menos aqui é o Botafogo, que caminha a passos largos para trilhar o mesmo caminho dos nossos eternos vices.
Quantas vezes vamos ter que provar para essa corja que o Mengão é incaível?
Quantas vezes serão necessárias para mostrarmos à torcida arco-íris, que não adianta eles ficarem torcendo contra a gente, pois quando parece que estamos fadados ao rebaixamento, buscamos forças e resurgimos das cinzas como uma fênix.
Este ano alcançamos um feito ainda mais impressionante. Mesmo chegando ao final do primeiro turno na lanterna do campeonato, conseguimos uma arrancada digna de time campeão e nos livramos da “confusão” com quatro rodadas de antecedência para o término do campeonato.
E isso foi conseguido, principalmente por mérito do nosso treinador Luxemburgo, o maior responsável por este feito, uma vez que fez um trabalho fantástico no Brasileirão, tendo um desempenho equivalente aos times que estão brigando no G4, ou seja, se o Luxa tivesse no comando do time desde o início da competição, provavelmente estaríamos disputando o título cabeça a cabeça.
Seguindo a tendência do meu querido amigo Tend, que ouviu a solicitação do companheiro Peruca, vou lançar mais uma enquete. E desta vez eu gostaria de saber a opinião dos meus amigos: quais seriam os reforços sugeridos por vocês, para qualificar o nosso time?
Palpitem por setores, da seguinte forma: Goleiro, caso achem que é necessário; Defesa; Meio campo e Ataque. E por fim, quem vocês queriam para assumir o posto, mais que vago, de ídolo?
Saudações Rubro-Negras!
Mengão Sempre!
Kassandro Madruga

Fonte: Flamengo RJ
Compartilhe com os amigos

Veja também