Alvo do Flamengo, Josué evita falar do interesse.

Compartilhe com os amigos
Para 2015, o Atlético já planeja a vinda de jogadores e, consequentemente, a saída de alguns elementos. Já na era das especulações no mercado de transferências, o Galo pode perder Josué para o Flamengo. O Rubro-Negro mantém conversas com o empresário do atleta. Contudo, o próprio jogador evitou falar desse interesse, reafirmou o compromisso para domingo, diante do Botafogo, e uma expectativa de reunir com a diretoria para negociar um novo contrato.
“O mercado começa a se movimentar, as equipes começam a pensar na próxima temporada e querem se fortalecer. Alguns jogadores terão propostas, mas a minha cabeça está voltada para o Atlético, temos jogo domingo e depois vamos decidir o futuro”, afirmou o volante.
Josué espera que um contato de Eduardo Maluf ou Daniel Nepomuceno o chame para uma conversa ainda nesta semana. O jogador se mostrou até ciente em uma possível oferta de salário mais baixo, até por já está na parte final da sua carreira (35 anos).
“Já deixei bem claro que a minha vontade é permanecer, existe a necessidade de ambas as partes chegarem acordo, não tive conversa ainda com a diretoria, espero que ao longo da semana tenhamos conversas, mas tenho contrato com o Atlético até o dia 31 de dezembro e depois vamos ver”.

Fonte: Hoje em Dia
Compartilhe com os amigos

Veja também