Boas festas!

Compartilhe com os amigos
Meus amigos, mais um ano se encerrando, período de muita especulação, muita cavada de empresários, um monte de jornal querendo vender notícias.
Particularmente, não gosto dessa época do ano quando o assunto é futebol, e, prefiro aguardar por notícias concretas e confirmações.
Tivemos um ano muito instável, aliás, desde que o Amaral foi expulso ainda no primeiro tempo naquele jogo contra o Léon na nossa estreia na Libertadores já dava para perceber que o ano seria preocupante, começamos com o pé esquerdo.
Ganhamos o Carioca em cima dos eternos vices, começamos mal o Brasileiro, tchau Jayme, veio NEY FRANCO tchau e por fim veio o LUXEMBURGO. A casa foi colocada em ordem. Nos recuperamos e terminamos na primeira página da tabela e fomos semi finalistas da Copa do Brasil e perdemos para os campeões. Enfim, MUITOS davam como certa a nossa queda, juntamos os cacos e acabamos o ano de cabeça erguida.
Mais ainda, temos um esboço de time, recuperamos alguns jogadores, o nosso treinador conhece o grupo e a nossa Diretoria está se empenhado para montar um bom time para 2015. No final das contas, nem foi um ano tão tenebroso assim. A Chapa azul venceu semana passada. Agora é aguardar para saber com quem vamos contar para o ano que vem para discutirmos o elenco aqui no site.
Seguindo essa linha de raciocínio, confesso a vocês, que estou por incrível que pareça mais preocupado com as dispensas do que as contratações propriamente ditas, ou, alguém aqui ainda atura Amaral, Muralha, Matheus, Luiz Antônio, Arthur, João Paulo, Negueba?
O meu pensamento é de que não podemos ter esse tipo de jogador no elenco. Senão um dia, por algum motivo, eles vão ter que entrar em campo. Empresta, troca, vende, doa, faz qualquer negócio.
LÉO MOURA:
Uma questão delicada ainda martela no meu pensamento. Léo Moura, Ele deve ficar? Ou ser dispensado? Pelo rumo que tomou essa negociação, já está com ares de novela. Nesse sentido quero propor uma ENQUETE aos participantes aqui do site.  VOCÊS ACHAM QUE O LÉO MOURA DEVE FICAR NO FLAMENGO? SIM OU NÃO?
Na minha opinião, eu renovaria até o fim do estadual, dando a oportunidade dele mostrar como vai se sair revezando com o Pará, que deverá se apresentar em janeiro. Se for bem, renova pelo restante do ano, se for mal, um jogo de despedida merecido e a liberação imediata. Fiquem a vontade para opinar!!!
BOAS FESTAS:
Meus amigos, a partir do dia 20 vou tirar 10 dias de férias e essa é a minha última coluna do ano.
Aproveito para desejar de coração a todos participantes do site um FELIZ NATAL e um próspero ANO NOVO, repleto de alegrias, realizações e que o nosso MENGÃO ganhe tudo no ano que vem. Feliz 2015 a todos!!!
Forte abraço!
Saudações Rubro Negras!
Marcio Tend

Fonte: Flamengo RJ
Compartilhe com os amigos

Veja também