Chicão se despede do elenco e da diretoria do Flamengo.

Compartilhe com os amigos
Em meio a definições sobre 2015, o Flamengo teve a primeira certeza nesta quarta-feira: a saída do zagueiro Chicão. O defensor de 33 anos não vai ter o seu contrato, válido até o fim deste mês, renovado e já até se despediu de companheiros e diretoria. Ele era um dos oito atletas que aguardavam um posicionamento sobre o fim do contrato.
Outros continuam em processo de negociação, casos de Léo Moura, Nixon e Márcio Araújo. A tendência é que Anderson Pico permaneça no clube. Arthur e João Paulo devem seguir o caminho de Chicão e deixar o Flamengo.
Chicão chegou ao Flamengo em agosto de 2013, depois de passagem pelo Corinthians. No clube rubro-negro, chegou a abocanhar a vaga de titular e foi peça importante na conquista da Copa do Brasil, marcando inclusive um gol em uma das semifinais, contra o Goiás. Neste ano, ele alternou entre o time e o banco de reservas.
O zagueiro deixa o Flamengo com 48 jogos e três gols no currículo, além de três taças: Copa do Brasil, Campeonato Carioca e Taça Guanabara.
Rodrigo Caetano
O Flamengo tem pressa em anunciar o novo diretor executivo de futebol. As conversas entre as partes evoluem bem, mas a tendência é que o acordo só seja assinado na próxima semana, quando Rodrigo Caetano retorna de férias com a família na Bahia.

Fonte: ESPN
Compartilhe com os amigos

Veja também