Defesa de Paulo Victor é eleita a melhor da Série A.

Compartilhe com os amigos

O melhor goleiro do Campeonato Brasileiro foi Jefferson, do Botafogo, mas o “É Gol!!!” perguntou os internautas qual foi o autor da melhor defesa do Brasileirão. Durante 2014 eles foram os “vilões” do nosso programa, e o vencedor foi Paulo Victor, do Flamengo, com 38,25% dos votos.
Em partida disputada no Independência, em Belo Horizonte, o Rubro-Negro foi atropelado pelo Atlético-MG por 4 a 0. Porém, poderia ter sido pior se não fosse a defesa de Paulo Victor em um chute colocado de Carlos.
O segundo colocado da enquete foi o tricolor Rogério Ceni, com 28,18%. O goleiro do São Paulo fez duas grandes defesas no mesmo lance, durante a vitória por 2 a 1 sobre o Vitória, no Barradão, em Salvador. A primeira defesa foi na finalização de Richarlyson e depois o goleiro ainda pegou o rebote de Juan, dois ex-companheiros no Morumbi.
Terceiro colocado, com 27,38% dos votos, está Marcelo Grohe, do Grêmio. Uma defesa incrível em cabeçada do atacante Fred, do Fluminense, que acabou ajudando a garantir o triunfo do Tricolor gaúcho por 1 a 0, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Empatados com 3,1% das indicações ficaram duas defesas que vieram de clubes catarinenses: Tiago Volpi, do Figueirense, que segurou a bicicleta de Alecsandro no empate em 1 a 1 com o Flamengo, no Morumbi; e Danilo, da Chapecoense, que defendeu cabeçada de Henrique na derrota de sua equipe para o Palmeiras por 4 a 2, no Pacaembu.

Fonte: SporTV
Compartilhe com os amigos

Veja também