Definição sobre Léo Moura é adiada com troca de diretor.

Compartilhe com os amigos
A situação de Léo Moura no Flamengo ainda é de indefinição. Com contrato se encerrando no próximo dia 31, uma nova reunião entre a diretoria rubro-negra e Eduardo Uram, empresário do jogador, seria realizada na última quinta-feira. Contudo, por conta de um imprevisto, a conversa só deve ocorrer na semana que vem, possivelmente com a presença do futuro diretor-executivo Rodrigo Caetano.
Há cerca de duas semana, as partes já haviam se reunido, entretanto, a negociação emperrou já que Léo Moura não é mais visto como unanimidade entre a diretoria. Desde 2012 o jogador vem renovando o contrato de ano a ano. Contudo, em uma entrevista, o jogador garantiu que a renovação por duas temporadas seria muito boa.
Com 36 anos, Léo Moura é visto como um “caso especial” no clube, já que completaria dez anos vestindo a camisa do Flamengo. Com 511 partidas, desde 2005, Léo Moura marcou 47 vezes e está na lista dos dez jogadores com mais partidas pelo Rubro-Negro.
O novo diretor-executivo já acertou a base salarial e é aguardado no Rio de Janeiro na segunda-feira para uma reunião com a diretoria e, assim, assinar o vínculo com o Fla.

Fonte: Lancenet
Compartilhe com os amigos

Veja também