Nos últimos dias, uma novela envolvendo o jogador Léo Moura e o clube em que atua há 9 anos, o Flamengo, se desenvolveu na mídia e nas redes sociais. A dúvida se o Flamengo renovaria o contrato com o lateral direito ficou no ar por alguns dias até que nesta sexta-feira, 19, o time decidiu renovar com o jogador até o fim do campeonato carioca, quando Léo Moura deve encerrar a sua carreira.
Nas redes sociais, Camila Silva, esposa do jogador, parece não ter gostado do desenrolar da história. Ela publicou um desabafo, no facebook e entre elogios ao marido e respostas aos seguidores disse que “Os que não honram (o Flamengo) não tem história, não respeitam… Talvez esses sim tenham o salário mais alto, o contrato mais prolongado! Faz parte! Deus no controle!”. Camila se referiu a polêmica do salário de Léo Moura, que, por proposta do Flamengo, poderia ser reduzido em até R$ 260 mil reais. A irmã do jogador também desabafou na web.
Leia o desabafo de Camila Silva na íntegra.
“O que falar de um CIDADÃO RUBRO NEGRO? O que falar de um torcedor de coração? O que falar de um mega profissional? O que falar de um cara íntegro que honra o que faz e o que veste? Tão difícil falar do Atleta Leonardo Moura hoje… Sabe Porque? Por que eu vivo ao seu lado e sei a importância que tem para você vestir e honrar o seu time de coração! Sei o quanto você lutou e luta para ser quem você é! Mas, hoje, exatamente hoje, os MEUS parabéns é somente para você! Siiiiiim! Para vc! Que está aqui (no Flamengo) há quase 10 anos, como titular, respeitando o clube, respeitando cada funcionário (seja do faxineiro ao diretor), respeitando cada torcedor e fazendo sempre o seu bom papel dentro de campo! Tudooooo isso eu parabenizo a você meu amor, meu ídolo! O seu valor você encontrará aqui.. Sua família e seus amigos! Continue olhando para frente, fazendo sua parte, mesmo não sendo reconhecido por alguns, mas, com a certeza pela grande maioria! Eu te amooooo e estou ao seu lado pra tudoooo”
E a resposta ao seguidor que disse que o contrato “merecia ser renovado por mais tempo”. “Pois é! Também acho! Como acho que não merecia ter ajustado tanto o salário! Mas, o futebol é assim! Os que não honram, não tem história, não respeitam… Talvez, esses sim tenham o salário mais alto, o contrato mais prolongado! Faz parte! Deus no controle!”
Fonte: EGO