Fla continua na briga por Pratto, Erik, Diego González e Mas.

Compartilhe com os amigos
1 – Tirando Tahllysson e Arthur Maia, neste momento o Fla está por detalhes com 6 jogadores, um deles do mercado sul-americano, e nenhum deles está voltando ao futebol brasileiro, e suas posições são as mais carentes do time.
2 – O Fla pretende trazer pelo menos 6 a 8 jogadores do nível do Canteros e Everton. Jogadores que cheguem para serem titulares.
3 – Os jogadores que estão emprestados serão avaliados.
4 – O Fla trabalha com a ideia de emprestar ou trocar alguns nomes do elenco. Oito nomes podem ser envolvidos em trocas e empréstimos.
5 – O Fla trabalha com a ideia de dispensar 5 a 6 jogadores.
6 – O Flamengo vai ter uma folga na folha salarial. Nomes como Alex Silva, Gonzalez, Liedson, Vinícius Pacheco, Tiago Medeiros e Dorival deixarão a folha do Fla. Será uma redução de quase 1 milhão/mês em dezembro, o que “abre” dinheiro para novas contratações, digo, salários, não luvas ou passes. O caso de Ibson ainda não acaba agora, vai até meio do ano que vem.
7 – Alguns nomes especulados está semana, todos chance zero: Romulo, Nikao, Mancuello, Tiago Mendes, Ruan, Marcelo Diaz, Gonzalo Martinez, Welington Nem, Amaral (Goiás), Rubem Botta, Pablo Mouche, Facundo Gabriel Coria, Thiago Neves e Miranda.
8 – O Fla pressiona o Grêmio e mantém o interesse nos jogadores Mateus Biteco e Pará. A dívida deles agora é passível de penhora, será chave para o negocio.
9 – Leonardo Moura: se fosse hoje não seria renovado, mas ainda rolam os dados.
10 – Vai começar a Taça Das favelas, e o Fla Tem Olheiros acompanhando os Jogos e observando os destaques
11 – O Fla tentou trazer o lateral Carlinhos e mais alguns nomes de custo zero, mas os valores estavam totalmente fora da realidade
12 – As negociações estão complicadas, os valores mudam a cada minuto e a chegada de outros times na disputa complicam, mas o Flamengo continua com força na briga por Lucas Pratto, Erick, Diego González e Emanuel Mas.
13 – A permanência de Nixon só depende dele, o Fla já encaminhou a proposta e aguarda o sim do jogador.
14 – O novo nome do gerente de futebol do Flamengo vai ser anunciado semana que vem.
15 – Lucas do Macaé: não é Verdade.
16 – As negociações estão a todo vapor, muitos nomes sendo negociados, a expectativa é o Fla conseguir fechar com os nomes que escolheu para fazer uma melhor temporada em 2015.
Informações de Sandro Rilhó

Compartilhe com os amigos

Veja também