Fla tenta amistoso e jogo do Carioca no Espírito Santo.

Compartilhe com os amigos
Os torcedores rubro negros do Espírito Santo têm grandes chances de matar saudades, em breve, do time de coração. O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, revelou o interesse em trazer o clube para alguns dias de treinos e até para disputar pelo menos um jogo no Estado.
– Se for possível fazermos alguma coisa para o nosso torcedor capixaba, nós faremos, talvez em jogos do Campeonato Carioca. Se não for possível, podemos jogar amistosos ou fazer um período de treinos. Tenho certeza que vai ser um sucesso – declarou Bandeira de Mello, em entrevista à Rádio CBN.
O desejo do presidente rubro negro vem pouco após o aval do técnico Vanderlei Luxemburgo. No mês passado, o treinador do Flamengo revelou que também gostaria de ver o time jogando no novo Estádio Kleber Andrade, em fase final de obras. Luxemburgo esteve presente na abertura festiva do estádio, em maio, antes da Copa do Mundo.
Por outro lado, Bandeira de Mello ressaltou que a Federação de Futebol do Rio de Janeiro não costuma permitir que partidas do Campeonato Carioca sejam realizadas em outros Estados.
– É claro que o torcedor do Espírito Santo merece ver o seu time de coração jogar. E agora, com o estádio pronto, isso fica mais evidente. Se houver essa possibilidade, a gente pode tentar. Mas respeitando sempre as regras do Campeonato Carioca. Pode ser até que seja interesse da Federação do Rio estabelecer uma parceria com a Federação do Espírito Santo, e seja interesse de outros clubes cariocas também fazer esse tipo de intercâmbio – disse à Rádio CBN.

Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também