O técnico Vanderlei Luxemburgo pediu a contratação do jogador Alex Telles, lateral-esquerdo, ex-jogador do Grêmio que atua atualmente no Galatasaray. Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol, tentou contratar o atleta mas não conseguiu, pois o clube da Turquia não quis fazer negócio. Foi mais uma tentativa frustrada do Rubro-Negro.
O atleta trabalhou com o treinador do Flamengo no time do Sul em 2013, e foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro, no Prêmio Craque do Brasileirão.
Fonte: Rádio Tupi



























