Até agora o Flamengo ainda não contratou um reforço de peso, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo continua otimista, garantindo aos jornalistas:
— Vem coisa boa aí…
Amigo rubro-negro me diz que a boa notícia pode chegar até o Natal.
É esperar. E torcer para que não seja mais um Carlos Eduardo…
MAIS UM 7 A 1
Nessas horas dá até vergonha de ser brasileiro. Se a Lei de Responsabilidade Fiscal já era algo altamente discutível, diante das inúmeras vezes que outros refinanciamentos foram criados para os clubes de futebol e todos, sem exceção, acabaram sonegados, ajudando apenas a incentivar dívidas ainda maiores, o que dizer dessa MP aprovada agora, por iniciativa da bancada da bola, distribuindo benesses, como anistias de até 70% das multas, 30% dos juros mora e 100% dos encargos legais, sem nem uma contrapartida sequer?
Perdeu-se completamente a vergonha nesse nosso país dos mensalões, petrolões e outros aumentativos que, certamente, ainda serão descobertos deixando boquiabertos os cidadãos comuns face a desfaçatez dos larápios.
Diz agora o Ministério do Esporte que outra MP será lançada, com todas as contrapartidas originalmente discutidas na Lei de Responsabilidade Fiscal. Mas como acreditar que vai dar certo, depois deste autêntico drible por debaixo das pernas que o governo acaba de levar do Câmara e do Senado?
Resta, é claro, o veto da presidenta. Mas, diante de tantos atrasos e trapalhadas, dá pra ser otimista com o final desse lamentável, moroso e, agora, vergonhoso processo?
Mais um gol da Alemanha…
IRRESPONSABILIDADE
Sabe de quanto foi o rombo nas contas do Corinthians, este ano? R$ 60 milhões. E o clube ainda nem começou a pagar as parcelas do Itaquerão… É para esses dirigentes (são quase todos iguais) que os parlamentares de Brasília acabam de aprovar um plano de refinanciamento e anistias sem contrapartida alguma…
Fonte: Blog do Renato Maurício Prado