Rodrigo Caetano está em férias na Bahia e retornará ao Rio de Janeiro na segunda-feira. A pessoas próximas, ele evita falar sobre o futuro, que o coloca bem próximo de um acerto com o Flamengo, apesar de, há cerca de dois meses, o projeto do Palmeiras ter sido visto com bons olhos pelo executivo.
Ainda quando estava no Vasco, o dirigente encabeçava a preferência de Paulo Nobre, que já pensava na continuidade do mandato, mesmo antes da eleição presidencial do Verdão acontecer. A ida para o clube paulista seria um desafio e uma saída para um novo trabalho fora do Rio de Janeiro, onde Caetano está desde 2009.
No mês passado, porém, Rodrigo Caetano ganhou força no Flamengo, especialmente após a definição de que Vanderlei Luxemburgo teria o contrato renovado. O técnico fez coro pela chegada do executivo, que desbancou Alexandre Mattos, do Cruzeiro, principal alvo da cúpula Rubro-Negra até então. Atualmente, o dirigente da Raposa está na mira do Palmeiras.
Na quarta-feira, apesar do clube carioca dar como avançada as negociações, Caetano confidenciava a amigos que não havia recebido qualquer ligação de dirigentes do Flamengo e esperava pela volta ao Rio de Janeiro para tratar do destino em 2015.
Fonte: Lancenet