O ex-jogador Petkovic já não tem grandes esperanças de que possa fazer um jogo de despedida entre Flamengo e o Estrela Vermelha, clube sérvio que o revelou para o futebol.
À época de seu adeus dos gramados, em 2011, o marketing rubro-negro planejava um amistoso em Belgrado. A idéia, capitaneada pela cúpula da gestão Patrícia Amorim, no entanto, foi abortada pelo clube. Sem citar nomes, o ex-camisa 10 lamenta:
– O Flamengo desisitu, não sei os por quês. Não tenho mais idéia, pois não tenho ligações com ninguém no Flamengo hoje em dia.
No último sábado, Pet sentiu novamente o carinho que os torcedores do clube da Gávea sentem por ele. No Jogo das Estrelas, pelada de final de ano organizada por Zico, o sérvio foi ovacionado quando o seu nome foi anunciado no sistema de som do Maracanã.
A última vez que o ex-jogador vestiu a camisa do Flamengo foi no dia 11 de junho de 2011, contra o Corinthians, no Engenhão. Pelo clube, ele conquistou os Campeonatos Cariocas de 2000 e de 2001, a Copa dos Campeões de 2000 e o Brasileiro de 2009.
Fonte: Extra Globo