Último jogo serviu somente para análises importantes.

Compartilhe com os amigos
Poderia dizer que o jogo de ontem não valeu nada. Mas discordo dessa afirmação. Isto porque, pelo fato de Luxemburgo ter colocado vários jogadores sem ritmo, pudemos analisar a postura de alguns e a qualidade de outros para próxima temporada.
Caso mais emblemático, César precisa de mais rodagem. Seria legal deixar o promissor goleiro jogar algumas partidas do Campeonato Carioca para que não comenta novamente algumas infantilidades como no jogo de ontem. Ele até vinha bem na partida, mas não pode ser expulso da maneira que foi.
É importante dizer que alguns jogadores não podem mais vestir a camisa do Flamengo. A ruindade de Amaral, Arthur e Erazo chega a dar pena. É provável que nenhum deles fique para a próxima temporada, então, a torcida rubro-negra não terá muito com o que se preocupar com eles.
Por fim, é bom dizer que Anderson Pico é uma grata surpresa. Tanto na lateral esquerda como na direita vem jogando muito bem e, se tiver a cabeça no lugar, pode brilhar muito no Flamengo. Fim de Brasileiro. Tchau!

Fonte: Grito da Nação
Compartilhe com os amigos

Veja também