UOL: Flamengo deve oficializar Caetano na próxima semana.

Compartilhe com os amigos
O Flamengo demitiu na tarde desta quarta-feira o diretor executivo de futebol Felipe Ximenes. O dirigente estava no clube desde o final de maio, quando assumiu o lugar anteriormente ocupado por Paulo Pelaipe.
Para o cargo vago, o escolhido é Rodrigo Caetano. O profissional estava no Vasco e não entrou nos planos de Eurico Miranda para a temporada 2015. A diretoria rubro negra, inclusive, já iniciou negociação com o profissional.
A situação, no entanto, só deverá ser oficializada no início da próxima semana. De férias, Rodrigo Caetano viajou com a família para o litoral da Bahia e não assinará nada antes do dia 8. Na tarde desta quarta, Caetano esteve rapidamente no Rio de Janeiro. Ele viajou às pressas para acompanhar enterro da filha do ex-vice presidente de futebol do Vasco José Hamilton Mandarino. O dirigente retorna para o Nordeste até o final do dia.
A forma como Rodrigo Caetano trabalha agrada bastante dirigentes e o técnico rubro-negro, Vanderlei Luxemburgo, com quem trabalhou no Fluminense.
Contestado nos bastidores desde meados de setembro e com relação instável com membros do departamento de futebol, Ximenes não resistiu à pressão e ao desejo da diretoria de ter um nome mais forte e experiente no comando do departamento.

Fonte: UOL
Compartilhe com os amigos

Veja também