Lucas Pratto está cada vez mais próximo do futebol brasileiro. De acordo com o repórter Germán Garcia, do site argentino TycSports.com, o Atlético-MG fez uma proposta de US$ 4 milhões, cerca de R$ 10,6 milhões ao Vélez Sarsfield pelo centroavante argentino. Porém, o Fortín só liberará o atleta por US$ 5 milhões, R$ 13,2 milhões.
Ainda de acordo com o jornalista, ambas as partes estão com acordadas e o único entrave é a divergência em relação aos valores. Nas últimas semanas, Flamengo e Cruzeiro também mostraram interesse em contar com o avante para a próxima temporada, porém, com as altas pedidas do Vélez, além do salário de Pratto, as negociações mão avançaram.
Na metade de 2014, o Palmeiras teve interesse no atleta e chegou a negociar por quase um mês com o clube argentino. Porém, novamente, os valores impediram a chegada do centroavante ao Alviverde.
O Atlético-MG corre atrás de um reforço para o setor de ataque uma vez que Diego Tardelli deve deixar o clube mineiro e Jô, com diversos problemas em relação a comportamento, também não deve permanecer no Galo.
Fonte: Fox Sports



























