“A única proposta foi do Flamengo, e recusamos”, diz Flu.

Compartilhe com os amigos
O vice-presidente de futebol do Fluminense, Mário Bittencourt, negou que o clube tenha recebido propostas de Corinthians e São Paulo por Conca e ressaltou que o Tricolor não pretende liberar o argentino antes do fim de seu contrato, que vai até dezembro de 2016. O cartola também negou uma possível transferência de Fred.
“Se o Conca recebeu propostas, não foram repassadas a nós. Não acreditamos que essas propostas tenham sido feitas aos atletas porque seria aliciamento, não podem falar com nosso atleta antes dos seis meses finais de contrato. Entendo como especulação pura. A única proposta oficial foi do Flamengo, que logo recusamos. Nunca recebi nada do Corinthians, do Palmeiras ou do São Paulo”, disse o vice-presidente de futebol, que também negou que o jogador tenha vontade de deixar o clube.
“Hoje, nenhuma possibilidade [de Conca deixar o Fluminense]. Tem a cara do Fluminense, voltou ao Brasil para jogar aqui. E nunca manifestou vontade de deixar o Fluminense. Chega a ser chato falar dessa situação, já que o jogador em momento nenhum se manifestou. Quando chegou a proposta do Flamengo comunicamos ao jogador que não tínhamos menor interesse em nos desfazer. No futebol nunca não existe, mas hoje não existe a menor possibilidade do Conca sair do Fluminense”, descartou o dirigente.
“Se o Conca manifestar a vontade de ir embora, sim [existe a possibilidade de transação]. Mas isso nunca aconteceu”, deixou claro.

Fonte: UOL
Compartilhe com os amigos

Veja também