Adoro quando falam bem do Flamengo!

Compartilhe com os amigos
E aí mulambo(a), beleza?
Em se tratando de férias do Flamengo, tinha tudo para ser voltado para as especulações de Conca e afins. Porém, começou com um texto que me fez sorrir. Claro que, para você entender sobre o que vou falar de agora em diante, você tem que lê-lo. Portanto, clique aqui e depois volte.
Foi lá? Leu? Achou o que?
Eu achei espetacular essa analise vindo de um jornalista como o PVC e fora do Rio. Significa que os paulistas estão mais do que atentos ao Flamengo e que o vídeo na Rádio Gaúcha não era balela. Não foi a primeira vez que o PVC se manifestou positivamente sobre essa nova era no Flamengo e espero que não seja a última. E, justamente por haver uma mudança positiva entre passado e presente é que me fez sorrir nesse domingão.
Nunca foi segredo para ninguém que os Smurfs entraram no Flamengo com o objetivo de arrumar o clube financeiramente e administrativamente. Se CND e borderô não são atacantes de ofício, não há como negar que os dois estão fazendo a diferença nesse processo e que, de repente mais cedo do que a gente imaginou lá o final de 2012, o Flamengo será mais do que uma potência esportiva nacional.
Lembro que lá no início de 2013, uma amiga, falou que, se continuasse do jeito que estava, o Flamengo iria trazer par o futebol uma nova forma de administração, de pensamento e que os outros clubes iriam ter que seguir. A palavra que ela usou foi benchmarking e me explicou como aconteceria. Por enquanto, ela acertou. O Flamengo trouxe mesmo um método novo para administração no futebol e agora está começando a ser reconhecido por jornalistas, dirigentes e torcedores. Já teve algum integrante da arco-íris que veio falar com você sobre isso?
Com erros e acertos, parece que a turma azul vai colocando o Flamengo nos trilhos, trazendo gente que, realmente, quer fazer do Flamengo um time/clube vencedor.  E isso inclui gente para trabalhar dentro e fora de campo.
Agora eu te pergunto: tem como não sorrir ao ler uma notícia dessa?

Fonte: Primeiro Penta
Compartilhe com os amigos

Veja também