Após altos e baixos, Everton analisa 2014 do Flamengo.

Compartilhe com os amigos
Se por um lado Everton conheceu a glória de ser campeão carioca e brasileiro pelo Flamengo, por outro já amargou a dor da lanterna do Campeonato Brasileiro. Após mais um ano no Rubro-Negro, o melhor dele até agora, o meia conversou com a reportagem do LANCE!Net e a pauta foi exatamente os altos e baixos que ele já teve de passar para se configurar como um dos nomes mais importantes do atual elenco.
– No Flamengo você joga quatro jogos bem e é o melhor do mundo, mas joga quatro mal e vira um pereba. Aqui no Flamengo tive bons, maus momentos e tristes. Já fui campeão e houve momentos que não saía de casa. A hora que você ganha um título pelo Flamengo é diferente. A torcida foi muito importante, estádio lotado mesmo com a gente em último. Outro nível. Os dias que estávamos na lanterna eu nem saía de casa, queria me esconder para sempre. Foi osso – afirmou o meia, que chegou aos 101 jogos com a camisa do Flamengo, tendo marcado 14 gols até aqui.
Se o comentário for sobre a participação de Everton em 2014, a temporada foi muito boa. Dez gols e considerado o melhor jogador do time no ano. Por outro, as eliminações traumáticas na Libertadores e na Copa do Brasil, além da fraca campanha no Campeonato Brasileiro, são manchas nessa trajetória. O jogador revela então qual seria o sonho dele para a próxima temporada:
– Ganhar um outro título brasileiro. Tive essa experiência uma vez, sei que você fica marcado na história do clube e em 2015 vai ser um ano muito importante para todo mundo. Tomara que possamos estar falando de coisas boas. Um título desses pesa demais na carreira.

Fonte: Lancenet
Compartilhe com os amigos

Veja também