Após deixar jogo-treino, Eduardo da Silva não preocupa.

Compartilhe com os amigos
Com dores musculares na coxa direita, Eduardo da Silva precisou ser substituído logo aos 12 minutos do primeiro tempo do jogo-treino, que terminou com o placar de 1 a 1, diante do Red Bull Brasil, na tarde desta quarta-feira, no resort em Atibia (SP). O atacante deixou a atividade por precaução.
A contusão, porém, é normal nos atletas, principalmente nos períodos de pré-temporada, causando uma estafa muscular por conta dos treinamentos, geralmente, em dois períodos do dia.
– O Eduardo teve uma mialgia na coxa direita, sem lesão, e foi retirado do treinamento por precaução. Esse tipo de dor muscular é bastante comum em pré-temporada. A ideia é que em 48 horas já esteja recuperado – disse o médico Marcelo Soares.
Na final da última temporada, Eduardo da Silva desfalcou o time nos jogos da reta final do Campeonato Brasileiro por conta de dores no tornozelo direito, originária de uma pancada no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, no qual o Rubro-Negro acabou sendo eliminado da competição.

Fonte: Lancenet
Compartilhe com os amigos

Veja também