Após não por Montillo, Flamengo interrompe negociações.

Compartilhe com os amigos
O meia Montillo é um dos grandes sonhos de consumo da diretoria do Flamengo para esta temporada. Mas a negociação com os chineses do Shandong Luneng, donos dos direitos do argentino, segue arrastada. Nesta quarta-feira, o Shandong realizou um jogo treino na Gávea contra o Bangu e o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, acompanhou a partida.
Perguntado sobre a possibilidade de contar com Montillo, Bandeira ressaltou a dificuldade da negociação.
– O Montillo é um grande jogador, mas tudo depende deles (Shandong). A princípio, eles não querem negociar o jogador. Não queremos pressionar ninguém. Respeitamos o Shandong e oa dirigentes do clube chinês. Não gostaríamos que nenhum clube fizesse qualquer pressão sobre o Flamengo. E é isso nos não vamos fazer com outro jogador – afirmou Bandeira. O dirigente afirmou que o Flamengo está em compasso de espera.
– Nós estamos esperando. Aguardando uma palavra definitiva deles. A princípio não existe negociação. Nós não queremos ser um problema para ninguém, mas queremos ser uma boa solução – acrescentou.
Montillo chegaria ao Flamengo por empréstimo, já que uma compra definitiva é considerada cara para os padrões rubro-negros.
– Viemos aqui hoje somente para fazer uma recepção ao clube. Eles estão treinando aqui na nossa casa e são muito bem vindos. Mas uma vez, agora a palavra está com eles – finalizou Bandeira. Ao lado dele, estava o vice de futebol do clube, Alexandre Wrobel.
Sobre a negociação com o atacante Robinho, do Santos, Bandeira preferiu não se manifestar.
– Eu prefiro não me manifestar sobre Montillo, Robinho ou qualquer outro jogador até que exista algo de concreto. Não temos prazo para definir isso – disse Bandeira.

Fonte: Extra Globo
Compartilhe com os amigos

Veja também