Arthur Maia, a maior aposta do Flamengo!

Compartilhe com os amigos

Arthur Maia, o nome de craque já diz tudo: “Em terra de Flamengo, quem se chama Arthur é rei”. Mas não vou comparar, apenas quis usar da nossa superstição Rubro-Negra.


Uns dias atrás pesquisei por Ele no Google e YouTube, até porque não quero ter decepções como a que tive com Mugni, o DEZ atual. Mas seus vídeos me surpreenderam, aliando velocidade com controle de bola, o jovem jogador vem como uma grande promessa para esse time tão veloz.

Junto com Marcelo (esse que ainda não mostrou em amistosos metade do que sabe, mas que confiamos), Everton, Gabriel, Nixon e Paulinho, Arthur pode e deve dar muito certo, já que pode puxar facilmente belos contra-ataques.

O seu gol mais famoso, aquele em que ele pega a bola perto da área da sua defesa, o fez ganhar até apelido de “Maiadona”, uma referência a um dos mais famosos gols do craque argentino, que se repetido em solos rubro-negros, lhe proporcionará grande admiração por parte Nação!

O time tem que se acertar ainda, as peças ainda vão se entrosar dentro e fora de campo, mas sabemos que esse time promete mais do que o do ano passado, nosso maior problema atualmente é devido a nós mesmos, confiança em demasia de que tudo dará certo e que o time vai voar. Mas acredito sinceramente que essa promessa tem tudo pra ajudar a organizar o meio e o ataque.

Então deixo para vocês meu voto de confiança nesse jogador, que pode ter sido inconstante no passado, mas com grande potencial. Não acho que tenha sido um tiro no escuro dessa diretoria que trouxe Hernane e Paulinho de times pequenos e agora trouxe esse Arthur com nome sugestivo e grande esperança nas suas pernas  e em nossas cabeças.

Sugiro que procurem seus vídeos, suas jogadas e seus gols, vamos torcer para que um bom investimento seja melhor que muito investimento, que nos traga resultados junto com esse elenco, o Flamengo precisa e a Massa merece. SRN!
Adriano Rezende
Compartilhe com os amigos

Veja também