As expectativas com o Flamengo em início de temporada.

Compartilhe com os amigos

Todo início de temporada no Flamengo, é cercado de expectativas e ansiedade por jogadores de renome vindo para o clube da Gávea. Concordo parcialmente com os pedidos de contratarem craques, um time da grandeza do Flamengo não pode carecer de ídolos, pois são nesses jogadores que confiamos e acreditamos que possam decidir uma partida.

Na minha visão, o time do Flamengo não precisa de jogadores consagrados para voltarmos a brigar por títulos. O que precisamos são jogadores que estejam unidos e “fechados” com o técnico e diretoria para alcançarmos o sucesso. O torcedor clama por raça, disposição e que honrem o manto sagrado em todas as partidas, independente de vitória ou derrota. Pois, já demonstramos diversas vezes que até mesmo na derrota, quando o time pelo menos busca o resultado, na maioria das vezes é ovacionado.

Por que concordo parcialmente? Todos nós gostamos de ver um craque vestindo a camisa do nosso time. Criamos uma enorme expectativa na vinda do Ronaldinho Gaúcho, que ao meu ver não foi uma passagem tão ruim conforme dizem. Um jogador do porte dele, faz a receita do clube crescer, atrai patrocinadores e investidores.
Desde o final de 2012, quando a atual diretoria assumiu, constantemente eles publicam oficialmente a realidade do Flamengo e o projeto para sonharmos com um futuro melhor. Em nenhum momento a diretoria iludiu o torcedor com contratações de impacto. Porém, toda especulação sem nenhuma fonte segura, gera expectativa no torcedor. 

Ao meu ver, o trabalho está sendo muito bem realizado, podendo sim, tornarem um Flamengo que sonhamos. Já em 2015, continua sendo exposto a seriedade do trabalho executado no clube, principalmente quando o Luxemburgo recusou uma proposta milionária do Internacional para dar continuidade ao seu trabalho e projeto no clube da Gávea.
Espero que essa união de todos os envolvidos, faça o Urubu voar em 2015 em tudo o que disputar.
Saudações Rubro Negras!

Fellipe Mattos.
Compartilhe com os amigos

Veja também