Athirson deixa cargo de coordenador técnico do Barra Mansa.

Compartilhe com os amigos
O ex-jogador do Flamengo, Athirson, anunciou nesta quarta-feira o desligamento do Barra Mansa. Foram pouco mais de dois meses como coordenador técnico do clube, que estará pela primeira vez na elite do futebol Carioca em 2015.
— Vou enviar uma nota pela minha assessoria de imprensa explicando o motivo da saída – se esquivou o ex-jogador.
O nome de Athirson foi ventilado no Leão no dia 20 de outubro de 2014. Inicialmente, a ideia do presidente Almir Marques era para trazê-lo para o cargo de treinador. No entanto, a pressão da principal torcida organizada, a Mancha Azul, e do poder público, incentivador do projeto, fez com que o mandatário voltasse atrás e renovasse o contrato com Wilson Leite, técnico que conquistou o acesso. Quem também deixa o clube é o ex-lateral Maurinho, que havia chegado junto com Athirson e ocupava o cargo de supervisor técnico.
O Barra Mansa segue a preparação para o estadual com treinos no Estádio Leão do Sul. A pré-temporada será em Passa Vinte, a partir do dia 18 de janeiro. A estreia no Campeonato Carioca está marcada para o dia 1º de fevereiro, contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira.

Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também