Bahia anuncia a contratação de Jael, o Cruel, ex-Flamengo.

Compartilhe com os amigos
O Bahia anunciou na tarde desta terça-feira a sua primeira contratação para a temporada. Trata-se do atacante Jael, o Cruel, ex-Flamengo. O jogador é ídolo da torcida tricolor, já que em 2009 teve boa passagem pelo clube.
É a terceira passagem do jogador pelo Bahia. No Flamengo, em 2011, o jogador chegou a formar dupla de ataque com Ronaldinho Gaúcho.
No novo contrato com o Tricolor, o contrato de Jael é válido por duas temporadas. Em sua carreira, Jael conquistou dois acessos à 1ª divisão(Bahia e Joinville) e marcou 45 gols em 4 edições da Série B, com média de 11 gols por campeonato. (Bahia – 22 gols, São Caetano – 11 gols e Joinville – 12 gols).
Ele foi revelado pelo Criciúma-SC e também defendeu Atlético Mineiro, Cruzeiro, Goiás, Portuguesa, Flamengo, Sport e Seongnam Ilhwa Chunma-COR, São Caetano e Joinville, seu último clube e pelo qual foi campeão da Série B de 2014 e artilheiro do time, com 12 gols marcados.
O Bahia disputará a Série B neste ano e deve perder jogadores importantes. O goleiro Marcelo Lomba, um dos destaques da equipe, está de malas prontas para a Ponte Preta.

Fonte: Extra Globo
Compartilhe com os amigos

Veja também