Boavista fecha com ex-joia do Flamengo: Erick Flores.

Compartilhe com os amigos
O Boavista agiu rápido e já acertou com um novo nome para substituir o atacante Vinícius Pacheco, que rompeu o tendão patelar do joelho direito na última segunda-feira e está fora do Campeonato Carioca. Curiosamente, o reforço para suprir a ausência de Pacheco é também uma outra ex-joia do Flamengo: Erick Flores. O meio-campo acertou na última terça-feira o seu retorno ao Verdão de Bacaxá e é esperado em Saquarema nos próximos dias.
Erick Flores vestiu a camisa do Boavista em outras duas oportunidades, em 2011 e 2013, emprestado pelo Fla. Desta vez, o meio-campo, que estava sem clube desde que deixou o Fortaleza em novembro, assinou contrato com o clube até o fim do Carioca.
Em 2009, com apenas 20 anos, Erick Flores surgiu como grande promessa no Flamengo. Sem conseguir se firmar no Rubro Negro, o meio-campo sofreu com sucessivos empréstimos: nove, no total. Rodou por Ceará, Náutico, Duque de Caxias, Itumbiara, Avaí, ABC e Boavista, por duas vezes. Sem conseguir grande destaque em nenhum destes clubes, acabou não tendo o contrato renovado com o Flamengo.

Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também