Chicão tem quase R$ 1 milhão a receber do Flamengo.

Compartilhe com os amigos
O Bahia será o destino de Chicão em 2015. O zagueiro, que deixou o Flamengo em dezembro, acertou por uma temporada e chega a Salvador neste sábado. Enquanto inicia sua trajetória no Tricolor da Boa Terra, ele aguarda uma posição da diretoria rubro-negra a respeito do pagamento de uma dívida que inclui sete meses de direitos de imagem, dois referentes a luvas de sua saída do Corinthians para Gávea e férias. Os primeiros contatos estiveram longe de um acordo.
O Flamengo não nega o débito e busca um entendimento. Do montante, o valor referentes às férias será pago em breve, uma vez que Chicão permanece na mesma folha do restante do elenco. A estimativa é de que o total gire em torno de R$ 850 mil. O zagueiro não tem empresário e foi responsável por um contato direto para solucionar a questão. A proposta rubro-negra, por sua vez, foi recusada de imediato: parcelamento em 18 meses.
Por se tratar de uma dívida passada, e não referente a uma rescisão contratual, como no caso de Felipe, que tem vínculo até o fim 2015, Chicão considera inviável um parcelamento tão longo. O prazo máximo para um acordo seria de seis meses. Apesar do imbróglio, o novo camisa 3 do Bahia mantém a tranquilidade e descarta uma ação judicial:
– Desde que saí, ninguém me procurou. Eu que entrei em contato, pois confio neles e só precisamos ver como será o pagamento. Em momento algum pensei em entrar na Justiça. A diretoria merece o crédito.
Chicão chegou ao Flamengo em agosto de 2013 e permaneceu até o fim do ano passado. Com a camisa rubro-negra, foram 48 jogos, três gols e os títulos da Copa do Brasil de 2013 e do Carioca de 2014.

Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também