Apรณs chegar a Atibaia, interior de Sรฃo Paulo, no fim da noite desta segunda-feira, os jogadores do Flamengo jรก realizaram o primeiro trabalho fรญsico no campo do resort, na manhรฃ desta terรงa. A novidade ficou pelo retorno do argentino Lucas Mugni. O meia perdeu o voo para o Rio e nรฃo se reapresentou com o grupo na segunda. A atividade demorou cerca de uma hora e meia.
Sob a supervisรฃo dos preparadores fรญsicos Antonio Mello, Daniel Fรฉlix e Marcelo Martoreli, os atletas foram divididos em alguns grupos e realizaram alguns trabalhos especรญficos, com corridas ao redor do gramado, obstรกculos, alรฉm de core e posicionamento postural. Apenas o atacante Paulinho, que jรก estรก liberado para os treinamentos, porรฉm, farรก um trabalho especial, jรก que ainda estรก com algumas limitaรงรตes no joelho.
Ao fim da atividade coletiva, alguns jogadores complementaram o primeiro dia de treinos com uma corrida de cerca de 30 minutos na pista ao redor do hotel. Entre eles, Parรก, Alecsandro, Anderson Pico, Mugi fizeram o treino extra.
ร tarde, os jogadores voltam ao campo para o primeiro treino com bola, no campo principal do hotel. Hรก a possibilidade de a atividade ser fechada ร imprensa. A tendรชncia รฉ de que a equipe trabalhe em treino integral atรฉ o dia 17, รบltima dia da equipe em Atibia.
Fonte: Lancenet
































