Comissão mantém investigação por espionagem no Fla.

Compartilhe com os amigos
A Comissão de Inquérito do Conselho Deliberativo do Flamengo ouviu nesta terça-feira as primeiras pessoas sobre a denúncia de espionagem por parte da diretoria do Flamengo a sócios do clube, o chamado “Urubugate”.
O presidente da Comissão, Gilberto Cardoso, escutou os relatos dos conselheiros Gonçalo Veronese, Marcelo Marcelo Vargas e Jorge Pires.
Agora, serão ouvidos o dono da empresa contratada para o suposto trabalho, a By Appointment Quality & Market-in, Arthur Alexandre, e o presidente do Conselho Fiscal, Mário Esteves, deve ser convocado em seguida para que o contrato seja analisado.
O presidente Eduardo Bandeira de Mello também pode estar entre os convocados.
A Comissão de Inquérito recebeu dos conselheiros ouvidos a informação de que o dono da empresa, Arthur Alexandre, entrou com uma notícia crime contra o mandatário rubro-negro na 14° DP, e vai solicitar à delegada titular Monique Vidal as supostas acusações do ex-funcionário, que foi demitido.
A empresa foi contratada em 2013 para fazer mapeamento dos dados que circulavam em todo o clube e a quem eram direcionados.

Fonte: Extra Globo
Compartilhe com os amigos

Veja também