Confira a data e os horários dos jogos das 8ª da Copinha.

Compartilhe com os amigos
Na manhã desta sexta-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF), divulgou as datas, horários e os locais dos jogos das oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Dos 104 clubes que começaram a competição, apenas 16 sobraram na disputa pelo título. A nova fase será jogada toda neste fim de semana.
Buscando o título inédito do torneio, o Palmeiras abre a série na manhã deste sábado, contra o Ituano, às 10h, em Limeira, no Estádio Major José Levy Sobrinho. No mesmo dia, o Cruzeiro encara o Vitória, às 16h, em Taubaté. O time celeste eliminou o Vasco da Gama na segunda fase.
Já à noite, o Botafogo-SP, que eliminou o “xará” carioca, duela por uma vaga nas quartas de final, contra o Fluminense, umas das equipes mais vitoriosas do campeonato. O duelo irá ocorrer em Bauru, no Estádio Alfredo de Castilho. Por fim, Grêmio e Goiânia fecha a maratona do sábado, às 21hs, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto.
Já no domingo, o São Caetano pega o Figueirense, às 10h, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Maior campeão do certame, com oito tiítulos, o Corinthians enfrenta o Goiás, às 16h, na Arena Barueri, em Barueri. O Timão eliminou o Grêmio Prudente na segunda fase. Flamengo e Atlético-MG prometem fazer um dos jogos mais aguardados e equilibrados das oitavas de final. A partida está agendada será às 19h, em Osasco, no Estádio José Liberatti. São Paulo e Criciúma encerram o confronto do mata-mata. O jogo será em São José dos Campos, às 21h, no Estádio Martins Pereira.
Confira o confronto dos jogos das oitavas de final da Copinha:
Sábado (17/1)
10h – Palmeiras x Ituano 
16h – Vitória x Cruzeiro                          
19h Fluminense x Botafogo-SP        
21h Grêmio x Goiânia         
Domingo (18/1)         
10h – São Caetano x Figueirense         
16h30 – Corinthians x Goiás                      
19h – Flamengo x Atlético-MG            
21h – Criciúma x São Paulo         

Fonte: Lancenet
Compartilhe com os amigos

Veja também