De saída do Santos, Arouca pede R$ 4 milhões ao Fla.

Compartilhe com os amigos
O Flamengo trata como prioridade as contratações de um camisa 10 e um atacante em janeiro. Mas está atento às chamadas oportunidades de mercado. Por isso, sondou o volante Arouca, que convive com salários atrasados e negocia sua situação com o Santos. A pedida do jogador, no entanto, assustou o Rubro-Negro e o interesse esfriou. Nem tanto pelo salário, mas pelo alto valor das luvas.
Arouca acenou com um adiantamento de R$ 4 milhões mais um salário superior ao que tem acertado com o Santos. Desta maneira, o clube poderia ter parte dos direitos do jogador. O Flamengo não concorda com as luvas, embora tope os vencimentos mensais propostos.
O vínculo com o time paulista vai até 2017, mas em dezembro o atraso chegou ao terceiro mês consecutivo e o jogador já pode conseguir a liberação judicialmente caso deseje. Arouca, no entanto, não tem a intenção de deixar o Santos em litígio.
Em graves dificuldades financeiras, o Santos luta para buscar investidores que topem equacionar a dívida com Arouca e bancar parte de seus salários. A tentativa, no entanto, ainda não teve sucesso. O Flamengo monitora a situação, mas caso o pedido de luvas não seja drasticamente reduzido considera a situação muito difícil de ser concretizada.
O Palmeiras também demonstra interesse na contratação de Arouca desde o fim do ano passado e está atento à situação do volante no Santos.

Fonte: ESPN
Compartilhe com os amigos

Veja também