Desejado pelo Flamengo, Montillo admite desejo de voltar.

Compartilhe com os amigos
Especulado para assumir a camisa 10 do Flamengo, o meia argentino Montillo declarou nesta sexta-feira que procura uma saída de volta para o futebol brasileiro. Além disso, o jogador deixou um recado ao Santos, clube contra o qual move um processo na Justiça.
“Qualquer time que ofereça uma proposta eu vou ouvir, porque na China eu tenho muita dificuldade, até para encontrar escola para o meu filho. Algumas coisas que me prometeram não foram cumpridas. Tenho contrato, sou profissional, mas sigo procurando uma solução, porque algumas expectativas que eu tinha não corresponderam à realidade”, desabafou o argentino, que deixou o Santos há um ano.
“Ainda estou conversando com o clube chinês, preciso ver quais expectativas o Shandong tem. Mas por enquanto estou tranquilo aqui, até porque tenho que ficar tranquilo, fazendo o melhor da pré-temporada. Aí se acontecer alguma coisa, eu saio daqui da melhor maneira, pela porta da frente e pronto para um novo desafio”, declarou Montillo.
Questionado sobre a difícil situação que vive o Santos, com vencimentos atrasados e diversos nomes importantes entrando em litígio com o clube – como Aranha, Arouca, Leandro Damião e o próprio Montillo –, o argentino preferiu se abster de opinar sobre a diretoria do Alvinegro Praiano, mas garante que torce por dias melhores na Vila Belmiro.
“Eu tento ficar fora disso aí, porque é um problema muito grande que tem a instituição como um todo. É complicado citar nomes, porque esse problema não tem apenas um responsável. Tomara que o Santos possa sair desse momento ruim. Tenho muitos amigos lá, e espero que regularizem a situação, até para o clube voltar a ser a instituição grande que sempre foi, independentemente de qualquer lado financeiro, que é o que menos importa. Tenho grandes amigos lá, então torço para que dê tudo certo para que o clube reencontre o seu caminho e volte a ser o Santos grande que todos respeitam”, concluiu Montillo, que foi confirmado pelo técnico Cuca como titular do Shandong Luneng no amistoso deste sábado, contra o Palmeiras, às 17 horas (de Brasília).

Fonte: ESPN
Compartilhe com os amigos

Veja também