“É diferente jogar contra o Flamengo”, diz Bressan.

Compartilhe com os amigos
Destaque no Grêmio, o jovem zagueiro Bressan, que completa 22 anos no próximo dia 15, garante que ainda tem muitos desafios pela frente. Além disso, ele reconhece que escolheu o Flamengo por ser uma das maiores vitrines e, assim, ter condições de chegar à Seleção Brasileira. Bressan, porém, lembrou da importância de fazer um bom trabalho no clube para que isso acontece de forma natural.
– Quem joga no Sul acompanha bem o futebol do Rio de Janeiro, a visibilidade é bem maior e é um das coisas que me despertou o interesse em jogar aqui no Flamengo. É uma coisa que vai acontecer naturalmente (ser convocado para defender a Seleção Brasileira). Mas para isso dar certo, tenho que fazer bem meu trabalho com esta camiseta. Tenho que fazer um bom ano para que isso aconteça de forma natural – afirmou.
Bressan ainda comentou sobre o carinho da torcida do Flamengo. Nas oportunidades em que estava no Grêmio e enfrentou o Rubro-Negro, o zagueiro admitiu ter sentido a pressão diferente que é quando um time joga contra a equipe da Gávea.
– No ano passado, ainda pelo Grêmio, joguei contra o Flamengo, não estava em uma situação boa, e sempre falavam que é diferente jogar contra o clube carioca. E eu percebi isso. Todo o guri ouve falar sobre Flamengo e o Zico, um dos maiores ídolos da história do Rubro-Negro. E agora, com esta oportunidade de estar aqui, é um acontecimento muito bom. Estou feliz por estar aqui.
O zagueiro, indicado por Luxemburgo chega para disputar uma vaga entre os titulares. Além dele, o sistems defensivo é formado por Wallace, Samir, Marcelo e Frauches.

Fonte: Lancenet
Compartilhe com os amigos

Veja também