Everton diz que Flamengo ‘esconde o lanche’ de Pico.

Compartilhe com os amigos
Anderson Pico é o responsável pelas brincadeiras durante a pré-temporada do Flamengo em um resort da cidade de Atibaia, interior de São Paulo. O lateral esquerdo comanda os momentos descontração, mas também é alvo dos jogadores. O trabalho especial para a perda de peso é usado como trunfo pelos companheiros para provocá-lo e manter o ambiente sadio.
Desde que chegou ao Flamengo, Pico convive com problemas na balança. Ele precisa perder em torno de três quilos para chegar ao peso considerado ideal pela comissão técnica. E conta com a “ajuda” do elenco.
“Escondemos o lanche dele (risos). Prendemos e deixamos no quarto quietinho. O Pico é amigo e torcemos bastante por ele. Já está fininho. Um cara assim é muito importante para o elenco. Você olha e já dá risada. Ele é bastante cobrado pelo professor Luxemburgo e dá a resposta necessária. É especial”, revelou o meia Everton.
Anderson Pico reconhece a tendência em engordar. No entanto, o lateral demonstra empenho a cada dia nos treinamentos. Sempre com bom humor, o xodó do técnico Vanderlei Luxemburgo agradeceu o apoio dos companheiros na luta contra a balança.
“Sempre corri atrás para ficar no peso. Tenho tendência, mas trabalho com alegria. O grupo passa confiança na questão do peso. Faltam alguns quilos. O meu processo é um pouco diferente mesmo. Todos me incentivam. Isso só me ajuda para mostrar o melhor futebol na temporada”, encerrou.

Fonte: UOL
Compartilhe com os amigos

Veja também