Ex-diretor da Traffic ganha força junto a investidores no Fla.

Compartilhe com os amigos
Ao elogiar o trabalho conjunto pela contratação do atacante Marcelo Cirino, o vice de futebol do Flamengo Alexandre Wrobel enalteceu a participação de alguns atores, entre eles Fernando Gonçalves.
O funcionário do clube, contratado como psicólogo e motivador, é ex-funcionário da empresa de marketing Traffic e teve participação no contato com os investidores que viabilizaram o acerto com o novo camisa sete da Gávea.
Fernando Gonçalves acompanhou a transação de perto e estava até no ato da assinatura de contrato do jogador na sala da presidência, nesta sexta-feira. Durante a apresentação de Marcelo, ficou na platéia, mas foi lembrado pelo trabalho juntamente com o executivo Rodrigo Caetano e o diretor-geral Fred Luz.
— Fica o agradecimento ao Fernando, Rodrigo, Fred, ao grupo Doyen, ao jurídico e o financeiro do Flamengo. Só conseguimos trazer um jogador com o porte do Marcelo por atrair o investidor. Ele só vem se sente confiança no que está sendo feito — explicou Wrobel, em referência ao trabalho dos executivos do clube.
O “coaching”, função para a qual Fernando Gonçalves foi contratado, se desdobra no auxílio aos dirigentes desde julho, mas tem papel especial como braço direito de Fred Luz, voz do conselho gestor do futebol do Flamengo formado por vice-presidentes sem cargo remunerado.
Apesar de as negociações passarem pelo aval do técnico Vanderlei Luxemburgo, do vice de futebol Alexandre Wrobel e agora do diretor Rodrigo Caetano, a operacionalização junto ao mercado também tem o auxílio de Fernando Gonçalves e sua experiência junto a empresa que colocou Ronaldinho Gaúcho no Flamengo em 2011.
Em situações de sucesso, como no acerto com Marcelo Cirino, o dirigente foi enaltecido. Na venda de Hernane para o mundo árabe, que também contou com sua participação e ficou marcada pelo não recebimento de R$ 7 milhões do Al Nassr, Fernando Gonçalves deixou o perfil consultor de lado e virou psicólogo novamente.

Fonte: Extra Globo
Compartilhe com os amigos

Veja também