Ex-Fla, Gustavo Geladeira é o novo reforço do Orlando City.

Compartilhe com os amigos
Kaká irá conhecer nesta segunda-feira mais um brasileiro contratado pelo Orlando City (EUA) para a temporada de estreia na Major League Soccer, a principal competição de futebol nos Estados Unidos. Vinculado ao Flamengo, o zagueiro Gustavo Geladeira reforçará os Lions após jogar a Série B do Campeonato Brasileiro de 2014 pelo Vila Nova (GO).
Geladeira será o terceiro brasileiro no elenco do Orlando City para a temporada de 2015. Além de Kaká, o clube da Flórida havia selecionado o desconhecido meia Pedro Ribeiro durante o draft realizado no dia 10 de dezembro do ano passado. A presença de brasileiros na equipe faz parte da filosofia da franquia de propriedade do empresário carioca Flávio Augusto da Silva.
O tempo de contrato com o zagueiro, que completa 29 anos no dia 20 de fevereiro, não foi divulgado, pois a organização da MLS não permite o vazamento de detalhes das negociações. Com o Flamengo, onde chegou no segundo semestre de 2011, no entanto, Geladeira ainda tem vínculo até maio de 2016.
Antes de fazer o anúncio oficial da contratação do beque brasileiro, o departamento de comunicação do Orlando City fez piada nas redes sociais. Ao postarem a foto de uma geladeira, reconheceram que aquilo poderia soar como algo aleatório, mas assegurou aos torcedores que tudo seria explicado em breve.
Além de Fla e Vila Nova, Gustavo Geladeira tem no currículo passagens por Tigres do Brasil (RJ), Potiguar (RN), CRB (AL), Duque de Caxias (RJ), Ipatinga (MG), Boavista (RJ), Atlético-GO e Ceará.

Fonte: Lancenet
Compartilhe com os amigos

Veja também