Ex-Fla, Negreiros deixa cargo de cartola para voltar a jogar.

Compartilhe com os amigos
Sem encontrar um atacante que agradasse à equipe técnica, o Foz Futebol olhou para sua diretoria e achou a solução. O supervisor técnico Negreiros foi convocado para voltar a usar as chuteiras e ser a esperança de gols da equipe no Campeonato Paranaense. Aos 33 anos e parado há poucos meses, ele diz estar preparado para voltar a jogar. O ex-atacante Negreiros teve seu melhor momento no futebol na década passada, ao defender Flamengo, Coritiba e Criciúma.
– É uma honra poder voltar ao time agora depois de ajudar na contratação de outros jogadores importantes. Tenho a confiança da presidência para lidar com as burocracias e tenho também a confiança do treinador para ajudar dentro de campo – comentou o centroavante ao garantir que, bem condicionado e preparado, está treinando normalmente com o time desde a apresentação, no sábado.   
O Foz foi pego de surpresa com a vaga na primeira divisão do estadual depois da desistência do Arapongas. Com pouco tempo para montar um time, a diretoria correu atrás de uma parceria com o Atlético-PR para receber jogadores e também contratou outros nomes. Segundo a diretoria, o time teve 80% do elenco renovado.
Outro destaque é o goleiro Edson Bastos, tetracampeão paranaense pelo Coritiba e que também tem passagens pela Ponte Preta e pelo Figueirense. No comando da equipe, está o treinador Edson Borges, outro ex-Coritiba. Para completar o time, o novo superintendente de futebol, Alekssandro Fogagnoli, aguarda até o fim de semana a chegada de quatro jogadores do Atlético-PR.  
A lista dos mais novos contratados é formada pelo atacante Lucão, que veio do PSTC, Edinho, do Camboriú (SC), os zagueiros Batata, que estava sem clube e retorna à equipe da fronteira, e Índio, que também veio do PSTC e já jogou pelo Foz Futebol, e os laterais-sdireito Alex Travassos, do Santo André (SP), e Eduardinho, ex-Toledo. 
O Azulão da Fronteira conseguiu a classificação para a primeira divisão do Paranaense depois da desistência do Arapongas, com dificuldades financeiras. O Foz, terceiro colocado na Divisão de Acesso de 2014, aceitou o convite da Federação Paranaense de Futebol. O primeiro jogo da temporada será fora de casa, no dia 1º de fevereiro, contra o Londrina, atual campeão estadual.

Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também