Explode coração na maior felicidade!

Compartilhe com os amigos
Essa letra de samba pode simbolizar o que esperamos encontrar no mais querido ao término desse ano.

Não sou do tipo “Somos os melhores e vamos ganhar tudo”, mas não consigo tirar de dentro do peito aquela confiança de que esse ano vai ser diferente.

Nesse início de temporada marcada por especulações, estamos fazendo o nosso trabalho de forma bem mineirinha, de mansinho, contratando pontualmente, sem estardalhaços, sem oba-oba, uma tranquilidade até incomum no mais querido, e isso mostra o quanto estamos mudando.

Os especuladores não conseguem antecipar nada, a diretoria trabalhando em silencio, isso mesmo silencio! Mostra o quanto estamos avançando em profissionalismo! Colunistas e jornalistas elogiando nossa forma de trabalhar (até demais por sinal) e projetando anos de ouro pela frente.

Diferente de outras temporadas, teremos um time montado, com um elenco forte, faltando ainda o cerebral camisa 10, mas com opções de formação e táticas diferentes. Nosso técnico mostrou que ainda lembra o caminho de times vencedores, e em seu histórico toda a vez que conseguiu fazer um planejamento no início do ano alcançou bons resultados lá na frente.

Ainda não somos favoritos a títulos nacionais, mas podemos beliscar algumas coisas boas esse ano, se vier o nosso camisa 10 e se alcançarmos a meta do nosso presidente de 80 mil torcedores, teremos mais um reforço de peso e aí sim podemos almejar grandes coisas.

Se nos unirmos em prol de nosso objetivo, 80 mil é pouco próximo do que podemos chegar! Temos potencial para sermos os maiores do mundo! Se cada sócio-torcedor trouxer mais um já passamos dos 100 mil, e aí ninguém nos segura!

E eu sinto que vai dar… Sinto que no final desse ano vai terminar diferente… e só consigo ouvir a Nação cantando…Explode coração na maior felicidade!
Jerônimo Simeão Júnior
Compartilhe com os amigos

Veja também