Federação divulga data e horários das oitavas da Copinha.

Compartilhe com os amigos
A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na manhã desta segunda-feira as datas, horários e locais dos jogos da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, cujo estágio inicial da competição foi encerrado no último domingo. A primeira fase eliminatória do torneio começará nesta terça-feira com dois jogos: Goiânia x Linense, às 19 horas, em Lins, e Paraná x Grêmio, às 21 horas, em São José do Rio Preto.
Já para quarta-feira foram marcados oito confrontos. Três deles serão às 16 horas: Botafogo x Botafogo-SP, em Leme, Coritiba x Vitória, em Paulínia, e Cruzeiro x Vasco, em Taubaté.
Outros três jogos ocorrerão às 19 horas e são os seguintes: Bahia x Fluminense, em Bauru, Ceará x Palmeiras, em Limeira, e Sport x Ituano, em Itu. Já os outros dois duelos do dia ocorrerão às 21 horas, quando Flamengo e Taboão da Serra medirão forças em Osasco e o Atlético-MG encara o Avaí em São Bernardo do Campo.
Fechando os 16 duelos desta segunda fase, outras seis partidas serão realizadas nesta quinta-feira. Maior vencedor da história da Copinha, com nove títulos, o Corinthians enfrentará o Grêmio Prudente, em Barueri, às 17h30, horário em que o Criciúma pegará o Lemense, em Ilhabela.
Outros três duelos do dia começam um pouco mais cedo, às 16 horas: Goiás x Guarani e Figueirense x Mirassol, ambos em São Paulo, e São Caetano x Inter de Limeira, em Guarulhos. Fechando a segunda fase, às 21 horas, o São Paulo encara o Atlético-PR, em São José dos Campos.
Datas, horários e locais dos confrontos da segunda fase:
Terça-feira
19h – Goiânia x Linense, em Lins
21h – Paraná x Grêmio, em São José do Rio Preto
Quarta-feira
16h – Botafogo x Botafogo-SP, em Leme
16h – Coritiba x Vitória, em Paulínia
16h – Cruzeiro x Vasco, em Taubaté
19h – Bahia x Fluminense, em Bauru
19h – Ceará x Palmeiras, em Limeira
19h – Sport x Ituano, em Itu
21h – Flamengo x Taboão da Serra, em Osasco
21h – Avaí x Atlético-MG, em São Bernardo do Campo
Quinta-feira
16h – Goiás x Guarani, em São Paulo
16h – Figueirense x Mirassol, em São Paulo
16h – São Caetano x Inter de Limeira, em Guarulhos
17h30 – Corinthians x Grêmio Prudente, em Barueri
17h30 – Criciúma x Lemense, em Ilhabela
21h – São Paulo x Atlético-PR, em São José dos Campos

Fonte: Super Esportes
Compartilhe com os amigos

Veja também