Fla cita sócios por Cirino e promete reforço top com 80 mil.

Compartilhe com os amigos
O atacante Marcelo Cirino foi apresentado oficialmente na tarde desta sexta-feira (02), na Gávea, e inclusive já falou como jogador do Flamengo pela primeira vez. Por intermédio de seu site oficial, o Rubro-negro agradeceu aos sócios-torcedores, apontados pelo clube como importantes no financiamento da transferência, com os dizeres: “Parabéns sócio-torcedor, você trouxe o novo atacante do Flamengo”.
Na coletiva de imprensa que marcou a apresentação do atacante, que vem do Atlético-PR, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, fez um apelo em forma de promessa para os torcedores do Mais Querido.
“Gostaria de prometer a vocês que, se atingirmos 80 mil sócios até a metade de 2015, vamos fazer outra operação do porte dessa, que trouxe o Marcelo Cirino. Não tem nome ainda. Vai ser quem o Luxemburgo pedir e que possamos trazer”, prometeu.
Marcelo Cirino assinou contrato de três anos com o Flamengo e recebeu do próprio presidente rubro-negro a camisa 7. A expectativa é que o jogador entre no elenco com status de titular absoluto.

Fonte: Rádio Tupi
Compartilhe com os amigos

Veja também