Fla, Corinthians, Cruzeiro e São Paulo disputam Montillo.

Compartilhe com os amigos
Gigantes do futebol brasileiro, Flamengo, Corinthians, Cruzeiro e São Paulo devem tratar um duelo nos bastidores nas próximas semanas para acertar a contratação do meia Montillo, do Shandong Luneng, da China. O limite de estrangeiros no time chinês deve forçar a saída do argentino.
No Campeonato Chinês cada time pode ter apenas cinco estrangeiros, sendo um deles obrigatoriamente asiático. No Shandong, os atacantes Aloísio e Vagner Love, o volante Júnior Urso e o meia Montillo ocupam as vagas, junto com o o australiano McGowan – pela FIFA, a Austrália faz parte da Confederação Asiática de Futebol.
O time chinês, que é comandado por Cuca, teve o número de estrangeiros extrapolado após a confirmação da contratação do atacante Diego Tardelli. Em entrevista coletiva no último sábado, o treinador brasileiro revelou que Montillo deve ser escolhido para deixar o clube.
“A vinda do Tardelli nos obrigará a vender um estrangeiro, já que estouramos o limite. E, hoje, eu vejo o Montillo com mais possibilidade, porque ele está com um problema muito sério de adaptação. O Montillo não consegue encontrar escola para o filho”, explicou o treinador.
Santino, filho de Montillo de apenas cinco anos, é portador de síndrome de Down. Quando atuava pelo Cruzeiro, o pequeno teve diversos problemas de saúde, o que ainda gera certo tipo de cuidado e preocupação no camisa 10.

Fonte: Futebol Interior
Compartilhe com os amigos

Veja também