Fla faz treino físico e ganha folga na tarde deste domingo.

Compartilhe com os amigos

Na manhã deste domingo, os jogadores de linha do Flamengo ficaram na sala de musculação por algumas horas, e em seguida foram ao gramado, dando apenas voltas ao redor do campo – sob forte calor. Enquanto isso, os quatro goleiros treinaram separadamente no campo anexo. Para variar, os anfitriões Léo Moura, Eduardo da Silva e Alecsandro puxaram a corrida. Durante a corrida, o preparador físico Antônio Mello deu vários gritos de incentivo aos jogadores.

Após seus trabalhos específicos, os Goleiros jogaram vôlei na parte final do treinamento antes da folga da tarde. Mesmo sem levarem jeito, a dupla Paulo Victor e César venceram João Vitor e Rodrigo por 15 a 13 no vôlei.
Ao fim do trabalho, o zagueiro Marcelo fez ioga no centro gramado.
O Flamengo também confirmou o seu primeiro jogo-treino para próxima quarta-feira, contra o RB Brasil-SP, às 16 horas. Com isso, a expectativa é de que haja coletivo na segunda e terça-feira.
Mesmo com Luxemburgo comandando apenas treinos técnicos e em campo reduzido nesse período em Atibaia, o técnico deu pistas do que pode a vir ser a escalação do time.
Léo Moura, Wallace, Samir e Thallyson treinaram juntos dois dias seguidos. Anderson Pico teoricamente é titular da lateral-esquerda, mas ainda precisa perder peso extra. Thallyson, por sua vez, vem fazendo ótimos treinos. Everton e Marcelo Cirino, que já fizeram dupla no Atlético-PR, também só estiveram no mesmo time até agora.
A comissão técnica ainda divulgou a programação e manteve treinos em período integral também na segunda semana da pré-temporada. A exceção, naturalmente, será quarta-feira, quando disputa jogo-treino.
Só haverá o treino da manhã neste domingo. O time ganhou folga na parte da tarde.
A delegação rubro-negra deixará Atibaia no sábado, e a expectativa é de que treine no mesmo dia no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Matéria escrita por Eduardo El Khouri
@EduardoElKhouri
Compartilhe com os amigos

Veja também