Fla mira Robinho e Montillo; De Arrascaeta é disputado.

Compartilhe com os amigos
Teve de tudo no mercado da bola nesta sexta-feira: apresentação, anúncio de reforço, começo de negociação, saída e disputa por uma promessa. Em um dia movimentado, Inter, Cruzeiro e Flamengo monopolizaram as ações. O Colorado e a Raposa disputam a promessa uruguaia De Arrascaeta enquanto o Rubro-Negro mira a contratação de Robinho e do meia argentino Walter Montillo, que confirmou ter uma proposta dos cariocas. 
Aos 20 anos, De Arrascaeta defende o Defensor. É um meia com futuro. Tanto que gera concorrência. A ida ao clube gaúcho estava praticamente definida, porém, o mineiro apareceu com uma oferta tentadora: pagar à vista os 4 milhões de euros (R$ 10,4 milhões). A definição, então, ficou para os próximos dias.
Inter e Cruzeiro não pararam por aí. Vitinho, ex-Botafogo, contratado do CSKA, foi apresentado como reforço colorado e começou os treinos na serra gaúcha. Riascos, atacante colombiano, foi à Toca da Raposa, realizou exames médicos e está prestes a ser anunciado. 
Robinho é o reforço dos sonhos do Flamengo para 2015. Escolhido por Vanderlei Luxemburgo para ser a principal contratação para temporada, o atacante do Santos já foi procurado pela diretoria. A negociação, no entanto, não é simples. Emprestado ao Peixe até julho, o jogador tem vínculo com o Milan até a metade de 2016. Montillo, atualmente no Shandong Luneng-CHI, é outro desejo antigo dos rubro-negros. Segundo ele, o desfecho da negociação depende dos chineses e uma novela não é vista com bons olhos.
Se pode perder Robinho, o Santos reforçou-se nesta sexta. Elano voltou para a sua terceira passagem. Marquinhos Gabriel e Valencia também assinaram com o time da Vila Belmiro.
E teve mais: o Vasco apresentou Victor Bolt, Diego Tardelli encaminhou saída do Atlético-MG e o Grêmio reconheceu que deve perder Fellie Bastos. Foi uma sexta-feira recheada.

Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também