Fla nega reunião com Shandong e despista sobre Cícero.

Compartilhe com os amigos

Em entrevista ao Expediente Futebol, da Fox Sports, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, comentou a negociação por Montillo.

– Na realidade não tem nada acertado. Faltar o ok do Presidente significa que dizer que falta tudo. Então, nós temos que respeitar a posição do Shandong. Enquanto eles não quiserem abrir negociações conosco, nós vamos respeitar e não vamos insistir. Claro, o Montillo é um jogador que qualquer Clube do mundo gostaria de ter, nós não somos exceção, mas a ideia é trabalhar em harmonia e com todo o respeito a posição do Clube Chinês.
Conversa com o Presidente no Brasil
– Não tive a oportunidade e nem sei se vai haver oportunidade. Mas no momento estamos aqui para receber eles. Com muito orgulho recebendo o Shandong Leneng no gramado da Gávea, que está fazendo a sua temporada.
Encontro para negociação
– Não, você está errado. Eu gostaria de estar em Manaus, mas há uma série de compromissos aqui, inclusive familiares, que me prendem ao Rio. Eu vou a Manaus no domingo para ver Flamengo e São Paulo, e o Wrobel que também está comigo na Gávea, tem uma série de compromissos profissionais que estão prendendo ele aqui, no Rio de Janeiro. Não existe nada agendado com o Presidente do Shandong, e talvez nem seja necessário porque essa negociação pode ser feita através de diretores. Mas no momento, o que nós viemos fazer aqui foi receber o Shandong que está treinando no Flamengo, e isso nos honra muito.
Cícero
– É claro que todo jogador de altíssimo nível interessa a qualquer Clube. Mas a gente só gostaria de falar sobre contratação, e esse é um princípio que a gente vem tomando desde o início da nossa administração, quando elas estiverem sacramentadas e contratadas. Eu sou um torcedor de arquibancada e sempre sofri nos finais e inícios de pré-temporadas quando ficam essas especulações sobre contratações, com esperanças de reforços que acabam não sacramentados. Então, eu prefiro que a torcida do Flamengo, que se vier a ter uma surpresa, venha a ter uma surpresa agradável e não uma decepção.
Matéria redigida por Eduardo El Khouri
@Eduardo El Khouri
Compartilhe com os amigos

Veja também